R

3 comentários:

Cristian Lima disse...

Boa noite, a graça e a paz, vim divulgar esse site, RÁDIO TEMPO DE AMAR, www.radiotempodeamar.com ,louvores e pregações, 24 horas na presença de Deus! Obg

VIVENDO O NOVO DE DEUS disse...

PORQUE MUITAS PESSOAS NÃO QUEREMMAIS IR A IGREJA???

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

A meu ver, creio que muitos são os motivos e diversas as situações que tem levado muitos membros de Igrejas a deixarem de frenquentar esse local que em tese, tem como objetivo proporcionar um momento abençoador.
Creio que um dos maiores erros é achar que Deus só ouve e atende as pessoas se forem assiduas a cultos, reuniões ou fazer parte integrante de uma instituição mais religiosa que cristã. Deus nunca nos deixou, seu Filho Jesus nunca nos abandonou, pelo contrário, Ele nos deixou uma promessa maravilhosa: "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" Mateus 28:20.
Amados o fato de estar em uma instituição religiosa não faz de uma pessoa um verdadeiro seguidor de Cristo! Seguir a Cristo vai além de um compromisso com homens, instituição religiosa e até mesmo grupos de pessoas que desejam sim, em seus corações estar juntos e caminhar como corpo de Cristo sobre terra, porém gostaria que me responde-se a uma pergunta: Você sabe como Jesus realmente era, como pregava, e o que Ele realmente fez?

Creio que Deus te ama, te perdoa, e quer que você simplesmente deixe Ele mostrar o Amor infinito que tem você e te ensinar como caminhar e ser dirigido pelo seu Filho Jesus sobre essa terra.
Muito é o que Deus tem para você meu irmão e você que deseja conhece-lo de verdade.

Quero divulgar seu blog e espero que me ajude a divulgar o meu, lancei o Livro O PÚLPITO NÃO É O FIM, foram 1400 exemplares, graças a Deus todos que leram tem sido abençoados com a leitura, estou divulgando essa obra, ainda tenho 355 exemplares, ,e ajudem irmãos e estarão abençoando uma familia que tem buscado levar uma palavra genuina sobre a terra, a palavra de Deus e os ensinamentos de Cristo.
Com amor do Pai e Cristo Jesus, seu servo, amigo, Pastor, palestrante e escritor Maurio.

Anônimo disse...

ola, boa noite, boa tarde bom dia, afinal na internet nao temos horarios nao é mesmo rsrs, venho divulgar o nosso blog : www.bandanovosanjos.blogspot.com
O melhor da musica gospel
venha fazer parte da nossa familia, afinal amizade nao tem preço
fiquem com DEUS