C

10 comentários:

VIVENDO O NOVO DE DEUS disse...

PORQUE MUITAS PESSOAS NÃO QUEREMMAIS IR A IGREJA???

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

A meu ver, creio que muitos são os motivos e diversas as situações que tem levado muitos membros de Igrejas a deixarem de frenquentar esse local que em tese, tem como objetivo proporcionar um momento abençoador.
Creio que um dos maiores erros é achar que Deus só ouve e atende as pessoas se forem assiduas a cultos, reuniões ou fazer parte integrante de uma instituição mais religiosa que cristã. Deus nunca nos deixou, seu Filho Jesus nunca nos abandonou, pelo contrário, Ele nos deixou uma promessa maravilhosa: "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" Mateus 28:20.
Amados o fato de estar em uma instituição religiosa não faz de uma pessoa um verdadeiro seguidor de Cristo! Seguir a Cristo vai além de um compromisso com homens, instituição religiosa e até mesmo grupos de pessoas que desejam sim, em seus corações estar juntos e caminhar como corpo de Cristo sobre terra, porém gostaria que me responde-se a uma pergunta: Você sabe como Jesus realmente era, como pregava, e o que Ele realmente fez?

Creio que Deus te ama, te perdoa, e quer que você simplesmente deixe Ele mostrar o Amor infinito que tem você e te ensinar como caminhar e ser dirigido pelo seu Filho Jesus sobre essa terra.
Muito é o que Deus tem para você meu irmão e você que deseja conhece-lo de verdade.

Quero divulgar seu blog e espero que me ajude a divulgar o meu, lancei o Livro O PÚLPITO NÃO É O FIM, foram 1400 exemplares, graças a Deus todos que leram tem sido abençoados com a leitura, estou divulgando essa obra, ainda tenho 355 exemplares, ,e ajudem irmãos e estarão abençoando uma familia que tem buscado levar uma palavra genuina sobre a terra, a palavra de Deus e os ensinamentos de Cristo.
Com amor do Pai e Cristo Jesus, seu servo, amigo, Pastor, palestrante e escritor Maurio.

Daniel Ferreira disse...

Kd o Chocolate Quente na lista? =) http://chocolatequente.blogspot.com

Unknown disse...

ja estaso com seu banne rem nosso blog
aguardo retortno

Unknown disse...

olá meu nome é Wesley Gaspar, Tenho uma rádio 100% gospel com chat tambem gospel, quem quizer colocar a rádio ou xat em blogs ou sites evangélicos é só pegar o cód. no site. Após pegarem os código e postarem nos sites ou blogs, favor mandar um email com um testo que quer divulgar gratuitamente. Contato disponivel no site

Rádio Web Gospel
http://www.radiowg.com

Pastor Wilson disse...

Olá meu nome é Wilson - Designer de Cristo, e gostaria de participar do blogger, o banner de vocês já esta postado no meu:
http://elshaddaideuspoderoso.blogspot.com/ pode colocar como Designer de Cristo, é um blogger voltado para criação de nomes com dizeres biblicos. Fiquem com Deus e parabens pela iniciativa.
Ass. Wilson - Designer de Cristo

CAMPINHEIRAL GOSPEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANA MELLO disse...

http://aninhamellohotmailcombr.blogspot.com/
CONHEÇA CONVERSAS DE MSN! OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE!

ANA MELLO disse...

CONHEÇAM MEU NOVO BLOG!
http://buscandoocaminhoeaverdade.blogspot.com/
OBRIGADO! QUE DEUS ABENÇOE!

António Je. Batalha disse...

Passei apenas para deixar esta palavra .Deus é o Senhor e a Sua Palavra é infalível, ela transforma dá conhecimento e sabedoria, indica-nos o caminho,e mostra o errado, também nos mostra o futuro os erros as coisas boas do passado, é o alimento para a nossa alma , e sasseia a alma sedente. Muito bom seu blog. Peregrino E Servo

Putri Adiratnaa disse...

Oportunidad de préstamo ofrecida por el Sr. Benjamín que salva a mi familia de la esclavitud financiera { 247officedept@gmail.com }

Hola a todos, soy Putri Adiratnaa madre soltera de Yakarta, me gustaría compartir este gran testimonio sobre cómo conseguí un préstamo del Sr. Benjamín, cuando nos echaron de nuestra casa cuando ya no podía pagar mis facturas, después de ser estafada por varias empresas en línea y de que me negaran un préstamo de mi banco y de alguna otra cooperativa de crédito que visité. Mis hijos fueron acogidos por una familia de acogida, yo estaba solo en la calle. El día en que me encontré vergonzosamente con un viejo compañero de escuela que me presentó a Daisy Maureen. Al principio le dije que ya no estaba preparada para correr ningún riesgo al solicitar un préstamo en línea, pero me aseguró que recibiría mi préstamo de ellos. Pensándolo bien, debido a mi falta de vivienda tuve que hacer una prueba y solicitar el préstamo, afortunadamente para mí recibí un préstamo de 80.000 dólares del Sr. Benjamin. Estoy feliz de haber tomado el riesgo y solicitado el préstamo. Mis hijos me han sido devueltos y ahora tengo una casa y un negocio propio. Todo el agradecimiento y la gratitud va a la ayuda del Sr. Benjamín por darme un sentido a la vida cuando había perdido toda esperanza. Si actualmente está buscando ayuda para un préstamo, puede contactarlos a través de: {247officedept@gmail.com WhatsApp +1-989-394-3740.