A


ANDRÉ ROCHA CÂNDIDO
APENAS UM OLHAR
AMME EVANGELIZAR
ALSO MUSIC

40 comentários:

Natalino da Silva disse...

Olá! Obrigado pela visita e por avisar que atualizou sua Página.
Fico honrado em ter a sua amizade.

Unknown disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Olá pessoal. Sou novo por aqui. Visitem nosso blog:
www.missaomundialceifeiros.blogspot.com.br

Anônimo disse...

FILIPENSES
CAPÍTULO 3: 1-12
1 RESTA, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós.
2 Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão;
3 Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne.
4 Ainda que também podia confiar na carne; se algum outro cuida que pode confiar na carne, ainda mais eu:
5 Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu;
6 Segundo o zelo, perseguidor da igreja, segundo a justiça que há na lei, irrepreensível.
7 Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.
8 E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,
9 E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;
10 Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;
11 Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
12 Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.

Unknown disse...

Olá, a paz!

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte desta história. Vem comemorar comigo. Te espero por lá.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Alex Malta Raposo disse...

Parabéns pelo blog.

Ainda não o conhecia.

Muito abençoado e abençoador.

Que o Senhor Deus prossiga abençoando o seu trabalho e fazendo prosperar todos os seus caminhos e projetos.

Se for possível incluir minha humilde página, ficaria muito feliz.

alexmaltta.blogspot.com
Evangelho da Graça

Anônimo disse...

divulguem meu blog tb, eu já coloquei o banner de vc lá.

http://ochamadodoaltar.blogspot.com/

Roberto Falbo disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

* Amigo de Cristo - Amigo de Cristo
deseja a seus Amigos
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.

Unknown disse...

UMA BENÇÃO O SEU BLOG.. JÁ ESTOU SEGUINDO... VISITE http://pbsandrooliveira.blogspot.com/ E DEIXE UM COMENTÁRIO!!

Unknown disse...

UMA BENÇÃO O SEU BLOG.. JÁ ESTOU SEGUINDO... VISITE http://pbsandrooliveira.blogspot.com/ E DEIXE UM COMENTÁRIO!!

Cleiton Carlos R. de Melo disse...

Se alguem interessar trocar divulgação, siga meu blog que adiciono como seguidor, somente blog gospel http://cleitonmelo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá meus irmãos em Cristo. Graça e Paz.
Fiquei muito feliz em conhecer este espaço. Como sempre escrevo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Gostaria de compartilhar o nosso blog, Mensagem Edificante para Alma. Gostaria de contar com a presença dos meus irmãos e seus comentários.
http://josiel-dias.blogspot.com/
Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Olá meus irmãos em Cristo. Graça e Paz.
Fiquei muito feliz em conhecer este espaço. Como sempre escrevo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Gostaria de compartilhar o nosso blog, Mensagem Edificante para Alma. Gostaria de contar com a presença dos meus irmãos e seus comentários.
http://josiel-dias.blogspot.com/
Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro.

Pb. Valdemir e Carol disse...

Ola!
Tambem gostaria de fazer parte de sua lista.

Valdemir Santos
Goiania

Victor Fernandes (: disse...

Amigo , se puder divulgar meu blog aqui também www.ojovemadorador.blogspot.com , já divulguei o seu lá , Grato .
Que Deus Abençe !

Pense Teologia disse...

Também sou novo por aki, faço trabalho especifico com pessoas com alguma deficiência.

http://www.adoniranmelo.blogspot.com

Grupo Jovem - SE disse...

tou te seguindo e divulgando seu blog divulga tb o meu certu. www.juventude-informacao.blogspot.com

VIVENDO O NOVO DE DEUS disse...

Esse blogger tem como objetivo trazer o público interessado no tema a uma verdadeira meditação sobre o que realmente tem levado centenas de pessoas a não irem mais a Igreja. Nosso objetivo é buscar respostas através de cada opinião aqui registrada.

A meu ver, creio que muitos são os motivos e diversas as situações que tem levado muitos membros de Igrejas a deixarem de frenquentar esse local que em tese, tem como objetivo proporcionar um momento abençoador.
Creio que um dos maiores erros é achar que Deus só ouve e atende as pessoas se forem assiduas a cultos, reuniões ou fazer parte integrante de uma instituição mais religiosa que cristã. Deus nunca nos deixou, seu Filho Jesus nunca nos abandonou, pelo contrário, Ele nos deixou uma promessa maravilhosa: "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" Mateus 28:20.
Amados o fato de estar em uma instituição religiosa não faz de uma pessoa um verdadeiro seguidor de Cristo! Seguir a Cristo vai além de um compromisso com homens, instituição religiosa e até mesmo grupos de pessoas que desejam sim, em seus corações estar juntos e caminhar como corpo de Cristo sobre terra, porém gostaria que me responde-se a uma pergunta: Você sabe como Jesus realmente era, como pregava, e o que Ele realmente fez?

Creio que Deus te ama, te perdoa, e quer que você simplesmente deixe Ele mostrar o Amor infinito que tem você e te ensinar como caminhar e ser dirigido pelo seu Filho Jesus sobre essa terra.
Muito é o que Deus tem para você meu irmão e você que deseja conhece-lo de verdade.

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Respeitosamente venho até este seu espaço pois quero te fazer um convite.
Quero te convidar a conhecer o Ministério Siga o Mestre, através de nosso Blog, hoje, o canal mais interativo virtualmente. O Ministério Siga o Mestre é o sonho de um trabalho de evangelismo e discipulado voltado não apenas para o alcance dos perdidos mas levá-los a um ensino saudável para que possam crescer e dar frutos para a glória do SENHOR.

Entendemos que hoje há uma enorme carência no que diz respeito ao ensinamento da Palavra, há muito material voltado para o universo chamado “gospel”, mas pouco, muito pouco voltado para o ensino, parte importante do IDE e da promessa que o segue em Mateus 28:19 e 20. Nosso ministério se propõe não apenas a alcançar pessoas, mas apoiar igrejas, em especial as de pouco recurso no alcance e discipulado de seus novos convertidos, na orientação e ensino na Palavra da Verdade para que estas possam enviá-los com ousadia, sabedoria e maturidade.

As publicações de nosso blog são voltadas para evangelismo e discipulado enquanto atitude diária, opção, escolha, ação e reação. Buscamos sempre trazer experiências reais diante de situaçoes reais pois não acreditamos na existência de supercrentes. Apresentamos o discipulado como fruto destas escolhas justamente por não nos apoiarmos em lendas ou fantasias de supercrentes. Procuramos incentivar com nossas publicações o caminhar diário e o crescimento junto com a igreja.

Espero realmente que você venha nos fazer uma visita, ler uma de nossas publicações e mais ainda, desejo que você seja abençoado e assim queira seguir coma a gente.

Dispomos de um banner de divulgação simples para o caso de haver interesse de nos apoiar na divulgação deste sonho aqui em seu espaço virtual através de parceria.

Com cordial afeto em Jesus, O Cristo!

Edinelson F. Lopes
sigaomestre.blogspot.com

Nanda Silveira disse...

olá, estou mandando um link de um livro muito bacana, de um testemunho de vida exemplar...
Uma história real, que mostra como a fé de uma pessoa pode modificar a vida para o bem, para Deus.
http://www.clubedeautores.com.br/book/31292--RESTAURACAO

Anônimo disse...

Obrigado pelo conteúdo de qualidade de seu blog! Fiz uma pequena homenagem, seu blog está na minha lista de homenageados!^^
Visite http://cliqueboaleitura.blogspot.com/ ,meus sinceros parabéns!
Genilda Silva

André Brito Oficial disse...

Muitoo legal seu Blog gosteii muito jah linkei vc lah no meu Blog! ^^
to seguindo vc...^^
espero sua visita tbm www.andrebritooriginal.blogspot.com.br

JÉSSICA disse...

a favor do reino de Deus,participe do meu http://elikanaarah.blogspot.com/blog

JÉSSICA disse...

eu amo missoes eu vivo missoes visite o meu http://elikanaarah.blogspot.com/

Unknown disse...

olá meu nome é Wesley Gaspar, Tenho uma rádio 100% gospel com chat tambem gospel, quem quizer colocar a rádio ou xat em blogs ou sites evangélicos é só pegar o cód. no site. Após pegarem os código e postarem nos sites ou blogs, favor mandar um email com um testo que quer divulgar gratuitamente. Contato disponivel no site

Rádio Web Gospel
http://www.radiowg.com

enaej disse...

fazer missões é para aqueles q amam a cristo e desejam q outras almas se convertam e aceitem o mesmo.
visite meu blog querido.
http://maiaravidaboa.blogspot.com/

Igreja Evangélica Pentecostal Chamas do Avivamento disse...

paz do senhor, quero contar com sua parceria e que deus te abençoe!

AVIVAMENTO DA FÉ disse...

A PAZ DO SENHOR, QUE BLOG ABENÇOADO, GOTEI DE ENCONTRAR, O NOSSO BLOG É NOVO QUASE Ñ SEI MEXER DIREITO, AGRADEÇO POR ME AJUDAR A DIVULGAR , QUE DEUS ABENÇOE!

Tiago Sant'ana Cezar disse...

visite: tiagosantanacezar.blogspot.com

Débora Lacerda disse...

Oii, será que vocês podiam visitar o blog Deus em primeiro lugar? Vou deixar o link aqui e se vocês gostarem,por favor sigam para me ajudarem comentando e até mesmo criticando se precisar. Beijos

http://deusemprimeirolugarsempre.blogspot.com/

Blogger disse...

Muito bom o site, parabéns ! Estou começãndo a construção de um portal gospel e de sites, mas ainda tenho m uito por fazer, lá inserí aluguns posts e anúncios do google adsense gostaria de sua colaboração para a manutenção deste projeto acessando os meus sites deixando sugestões, divulgando para outros e enviando visitas, bem como clicando, ao acessar os sites, nos anúncios do GOOGLE ADSENSE, pois isso irá gerar ,para cerca de 0,35 dólares por cliques. Se for possível a colaboração desda já agradeço. Envie també o link de seu portal afim de que eu possa fazer aqui o mesmo, colaborando com seu projeto e ali no meu portal poder divulgar seu trablho.
E-mail:dson45@bol.com.br
Sites: www.gospelhoje.orgfree.com
www.pagina1.orgfree.com
www(não precisa digitar o www, neste aqui).linksnet.onlinewebshop.net
Acesse agora não perca tempo, preciso de sua parceria e colaboração !!!!

Unknown disse...

Parabéns pelo teu Blog, que Deus continue te abençoando! Dá uma olhada no meu: ebd-jardimpaulistaalto2.blogspot.com

eduardo mello disse...

http://conexaovida.no.comunidades.net>>>entra ai quem amar a cristo esse é um site gospel e muiitoo bom você vai adorar

eduardo mello disse...

http://conexaovida.no.comunidades.net>>entra ai esse é um site gospel você vai adora esse site tem varias coisas estamos so terminando umas coisinha mais ja ta 95% pronto entre agora mesmo temos um chat para vc see diverti

Efeito Vertical disse...

Olá Galera! Passando para divulgar a Banda Efeito Vertical.
www.efeitovertical.com.br, www.palcomp3.com/efeitovertical/ .

Oliveira disse...

Graça e Paz!
Amados, a coisa é séria mesmo, se nós não divulgarmos o Evangelho, outros divulgam heresia.

Marialda Barreto Costa disse...

Eii, amei o seu blog!
Se puder visite o meu também:
www.marialdabarreto.blogspot.com

Jailson disse...

muito bom!
em breve voces veram meu blog nessa lista tambem. ele ainda esta em construção ms podem dar uma olhada.
parabens pelo blog

Jailson disse...

http://aliancauniversal.blogspot.com.br

Maria Adeladia disse...

Estou aqui no seu espaço para divulgar o seguinte:
Tenho um blog de nome “Adeladia Lins”, endereço:http://adeladialins1blogspotcom.blogspot.com

Nele, há um QUADRO para DIVULGAÇÃO DAS OBRAS DE DEUS.
Qualquer pessoa poderá participar, expondo ao mundo os MILAGRES que DEUS TÊM OPERADO NAS SUAS VIDAS!
Conte a sua história, mostrando ao mundo que Deus existe e é o Deus dos Milagres!

Conte a sua experiência com Ele, escrevendo para o e-mail:
adeladialins1@hotmail.com

Sua história será publicada no blog, conforme sua autorização. Se ainda desejar enviar imagens para complementar a sua história, também estarão no ar.
Te espero no e-mail acima.Boa sorte!

Abraços e boa sorte na sua jornada!